segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ração Humana



A Ração Humana é um suplemento nutricional natural composto por 15 ingredientes ( Quinua Real , Agar Agar, Açúcar Mascavo , Aveia em Flocos, Cacau em Pó, Farelo de Aveia, Fibra de Trigo, Farinha de Arroz Integral, Fubá de Milho Branco, Farinha de Soja Desengordurada, Gergelim com Casca, Gérmen de Trigo, Guaraná em Pó, Levedo de Cerveja e Semente de Linhaça) com o objetivo de enriquecer as refeições, minimizar riscos à saúde e promover a qualidade de vida. Pode ser adicionado ou até mesmo substituir uma refeição leve,preferencialmente o café da manhã.

Para pessoas que não se alimentam bem e por algum motivo não praticam atividades físicas é um excelente complemento com elevado valor nutricional. Ajuda a regular as funções do organismo iniciando pelo bom funcionamento dos intestinos, que é o princípio de uma boa absorção de nutrientes. Um organismo equilibrado gera mais disposição física e mental, estimulando gradativamente a incorporação de hábitos mais saudáveis.

Para quem pretende perder peso, pode-se substituir uma refeição leve ( café da manhã ou jantar) pela vitamina batida de Ração Humana com frutas, suco natural ou leite de soja. Para adoçar prefira mel ou melado de cana.

Para os que já se alimentam de forma equilibrada e para atletas com elevado gasto diário de energia durante os treinos, visa proporcionar o aumento da resistência, fortalecer e manter as fibras musculares, evitando lesões e a perda de massa muscular.

Pedidos e informações : emporioverde@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, Pense e Reflita !

"A correria do cotidiano, a cobrança por respostas imediatas e a falta de tempo nos faz esquecer de nos mesmos, do nosso corpo e da nossa alma. Consumir produtos naturais significa resgatar um modo simples e saudável de viver, de cuidar de nós mesmos para que possamos ter energia física e mental para enfrentarmos o ritmo do mundo atual." (Vanessa Cordeiro)