segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Suco de Aloe Vera ( Babosa)


O MILAGRE DA BABOSA, poderosa planta do reino vegetal trazendo mais saúde e beleza para você, rica em nutrientes ( vitaminas, minerais, aminoácidos e enzimas). Contém mais de 300 espécies das quais é utilizada a ALOE VERA BARBADENSIS MILLER, a verdadeira BABOSA, sua qualidade nutritiva, regeneradora celular e propriedade terapêuticas já são comprovadas, além do seu uso tópico em forma de cremes e shampoos. Atualmente apresentado em forma de suco para ser ingerido, o puro gel de Aloe Vera ( Babosa ), estabilizado, processado, engarrafado em embalagem especial – 100% natural – importado dos E.U.A, presente no mercado há mais de 22 anos e consumido por 77 países como complemento alimentar. “ A grande vantagem é que não há efeito colateral nem contra-indicações, por isso, pode ser consumido para equilibrar o organismo e manter a saúde ( suas propriedades terapêuticas que estimulam o organismo ao acionar suas próprias defesas.” Pesquisas científicas efetuadas em laboratórios internacionais comprovaram as seguintes propriedades :
DESINTOXICAÇÃO : É sua principal função, tonificando o Fígado e os Rins para eliminar as toxinas provenientes da poluição, alimentação e agrotóxicos. Efetuando também uma limpeza no intestino para que haja uma melhor absorção dos nutrientes no organismo.
SISTEMA IMUNOLÓGICO: Aumenta a resistência do organismo ativando e estimulando a produção de células macrófagas ( células defensoras ) que exterminam e eliminam as células defeituosas produzidas por stress, poluição, radicais livres, agrotóxicos e alimentação incorreta.
ANALGÉSICO : Penetra profundamente na pele por conter lignina, acalmando as dores musculares, ósseas, queimaduras, reumatismo, enxaqueca, cefaléia, artrose, coceiras, etc
REGENERADOR : Contém 18 dos 23 aminoácidos necessários para a multiplicação celular e muito eficaz no tratamento de Gastrite, Úlceras, Tumores malignos ( pois estimulam o sistema imunológico para as defesas do organismo), queimaduras, psoríases e cicatrizes.
ANTIBIÓTICO, BACTERICIDA E FUNGICIDA: Eficientes nas infecções, principalmente nas vias respiratórias como a Asma, Bronquite, Tuberculose, Rinite, Resfriados, etc.
ANTI-INFLAMATÓRIO : Desinflama e alivia eficazmente as dores provocadas por Bursites, Artrites, Lesões, Torceduras e Picadas de insetos
( NÃO CONTÉM CORTISONA )
DIGESTIVO : Efetua uma verdadeira limpeza e desintoxicação, eliminando pelo intestino grosso as proteínas e bactérias estranhas do organismo, impedindo o acúmulo de alimentos no tubo digestivo que causam Azia, Enxaqueca, Mal Hálito, Gases, Diverticulites, Queda de Cabelos, etc
ATIVA A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA: Remove depósitos de cálcio e gorduras das artérias, prevenindo arteriosclerose, que causam a Pressão Alta, Taquicardia, Angina do Peito, Ataques Cardíacos e Varizes. Eficiente também nos casos de Hemorróidas e Veias Varicosas.
NUTRITIVO : Riquíssimo em Vitaminas, Aminoácidos e Minerais (cálcio, zinco, cobre, ferro, manganês, magnésio, potássio, fósforo, sódio, etc) todos indispensáveis para o metabolismo e atividade celular. É a base da Medicina da Nutrição ( Ortomolecular ) real e vital. Devido a sua composição nutricional é ideal para a redução de peso de maneira natural e saudável.
ENERGÉTICO : Ação contra: Stress, Fadiga, Ansiedade, Depressão, Anorexia, Diabete, Falta de Memória e Concentração, Anemia. Energizando o organismo e Revigorando o apetite sexual.




Pedidos e informações : emporioverde@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, Pense e Reflita !

"A correria do cotidiano, a cobrança por respostas imediatas e a falta de tempo nos faz esquecer de nos mesmos, do nosso corpo e da nossa alma. Consumir produtos naturais significa resgatar um modo simples e saudável de viver, de cuidar de nós mesmos para que possamos ter energia física e mental para enfrentarmos o ritmo do mundo atual." (Vanessa Cordeiro)